MEDITE COM CRISTAIS & CHAKRAS

RESTAURE SUA ENERGIA VITAL, ACALME SUAS EMOÇÕES E CURTA SUA VIDA

Inscreva-se Aqui - São apenas US$19/mês
 

Libere Seu Stress

A vida diária pode ser puxada e pequenas coisas nos fazem reagir exageradamente, afetando nossos relacionamentos, humor e sono. Restaure sua energia vital, e nada poderá interferir na sua paz.

Equilibre Suas Emoções

Momentos felizes nos fazem sentir que está tudo bem em nosso mundo - e de fato está, desde que nossas emoções estejam ordem com autocuidado. Com as ferramentas certas, você criará esses momentos todos os dias.

Adquira Mais Clareza

Suas maiores transformações vêm da clareza de saber quem você é, o que você quer e quais caminhos seguir. Clareza traz isso, e quando você medita com cristais e chakras, os insights vêm de forma rápida e certeira.

Relaxar e restaurar sua energia vital, equilibrar suas emoções e ter mais clareza sobre quais atitudes tomar podem ser mais fácil do que você imagina.

Quando você medita com cristais e chakras, você tem insights precisos e sabe exatamente quais passos dar no momento presente para liberar seu estresse e manifestar seus potenciais mais elevados.

Revitalizar-se energética e emocionalmente é como como "tomar banho todos os dias" - você pode tomar um "banho de cura energética" diário usando esta Série de Meditações.

Uma rotina de purificação emocional com essas ferramentas pode mudar sua vida - e será experiência divertida e alegre também :-)


Você sabe que merece o melhor da vida - todos os dias e em longo prazo. Então agora é a hora de começar a reconhecer seus maiores potenciais e manifestar a vida que você realmente deseja viver.

Está na hora de levar sua vida para um patamar mais elevado.


Quanto mais você entender e domina suas emoções e assume seu poder, mais a vida se torna uma sequência de experiências legai, e esta Série de Meditações com Cristais e Chakras está aqui para te ajudar e guiar nesta jornada.

Você pode desenvolver uma rotina diária para se livrar do estresse, equilibrar suas emoções e criar mais bem-estar em sua vida.

Existem muitas maneiras de experimentar o mundo, e você pode atuar a partir de hábitos inconscientes, limitar suas perspectivas e viver em estresse constante, ou ...

... você pode acessar seu Eu verdadeiro, aquela profunda Luz conhecedora que existe dentro de você, e se conectar totalmente à tranquilidade e à leveza do Universo.


Você pode se permitir aproveitar a o que a vida tem de melhor.

Com nossa Série de Meditações com Cristais e Chakras, você lidará com suas emoções diárias com mais compreensão e clareza, e não reagirá mais tão intensamente a situações difíceis.

E o mais importante é que você se sentirá constantemente em conexão ao sua autenticidade e seu eu verdadeiro, e não se aprisionará mais a situações estressantes sem  antes observar as coisas com calma.

Essa conexão com a abundância infinita do seu espírito trará mais amor e leveza para sua vida. Todos os dias, se você permitir.

Você saberá exatamente quando dar o próximo passo na direção mais adequada, um passo certo de cada vez, e a isso vai harmonizar sua vida com a ordem divina.

O que as Pessoas Estão Dizendo Sobre suas Jornadas com Cristais e Chakras 

“Esse conhecimento se tornou uma fonte de conhecimento para a minha prática diária, energizando meu corpo e meu ambiente. Acho que é algo fundamental para todas as pessoas que se interessam pelo próprio bem-estar”.

Carlos. C.

"Eu acredito em energia e espiritualidade e estava muito interessada em aprender como os cristais podem ajudar e proteger nosso fluxo de energia de influências externas. Lentamente, estou incorporando a energia dos cristais à minha vida; quando vejo uma pedra que chama minha atenção, procuro entender o seu significado. Tenho meditado com as pedras. Como profissional de bem-estar, melhorei minha vida, meu ambiente e meu bem-estar com a ajuda dos cristais.”

Scheila S.

“Este conteúdo aumentou minha confiança e fé no uso diário dos cristais. Sinto que expandi minha vida com esse conhecimento, e também minha liberdade para explorar mais”.

Susan E.

“O conteúdo dos Cristais e Chakras é uma experiência incrível! Traz uma vivência muito real, clara, direta e extremamente rica! Paola combina habilmente conceitos técnicos e espiritualidade de uma forma simples e delicada. Ela desmistifica superstições, esclarece os verdadeiros atributos das pedras, e traz cura para aqueles que aprendem. Estou feliz e grata por essas ferramentas poderosas que agora tenho em minhas mãos! "

Fabiane M.

"Depois dessa meditação com Cristais e Chakras, meu domingo será mais brilhante. Amor sempre!"

Teresa C.

"Eu tenho dormido com um Jaspe Vermelho debaixo do travesseiro por três dias! Super poderoso! Sono profundo! Tão revigorante!"

Eliane L.

"Quanta gratidão, Paola! Gosto muito dos seus vídeos e das informações sobre as pedras! Continue criando mais."

Kwaku N.

"Muita gratidão, Paola, por sua introdução completa ao Jaspe Vermelho e como usá-lo. Estou ansiosa para colocá-lo sob meu travesseiro para uma noite de sono tranquila."

Jane G.

"Seu vídeo é incrível! Gratidão pelas intenções de meditação deste cristal!! É exatamente o que precisamos!!"

Carrie L.

“Gostei muito. Informações precisas, bem orientadas, centradas, seguras ... Agradeço a você, Paola amada, por este treinamento que você criou com tanto amor e conhecimento. Ainda hoje à noite, colocarei a meditação ensinado aqui em prática. Paz na Terra para homens e mulheres de boa vontade! "

Liliane H.

"Adorei aprender mais. Você é uma pessoa confiante no que fala e até na postura do seu corpo. Parabéns!"

Rita V.

"Excelente! Vou seguir suas sugestões! OBRIGADA!"

Clarinha R.


"Adorei todas as informações, como em todos os vídeos anteriores!"

Adriana G.

"Adorei o seu conselho!"

Victor G.

"Quartzo Rosa. Outra pedra que sempre fez muito sentido para mim. Vibrando na frequência do amor."

Guilherme L.

"Que lindo! Um canal que se abre para falar de amor. A natureza é uma expressão de amor. Amo essas fontes de energia."

Sheila S.

"Eu adorei. Sempre explicando tudo muito bem."

Renata A.


"O que posso dizer? Participar desta Série de Cristais e Chakras é uma delícia! Assisto ao vídeo com a pedra na mão, se a tenho. Procuro fazer as meditações, ou pelo menos ter uma das experiências, e tem me ajudado a me sentir mais centrada, mais presente para mim mesma e em minha vida diária. Pelo menos uma vez por semana tenho sido capaz de meditar, o que é novo e uma bênção para mim. "

Claudia M.

"Esta Série de Meditação nos permite aprender muito sobre Cristais e Chakras e, ao mesmo tempo, permite uma jornada de autoconhecimento e expansão da consciência."

Viviane D.


“Ontem fiz uma das meditações com um cristal para um chakra específico. Que trabalho lindo, maravilhoso. Quanta assertividade! Não sei se estou certa, mas entendo que essas meditações são tratamentos emocionais que usam cristais. Tão maravilhoso! Passei o dia inteiro pensando nas palavras-chave da meditação. Muito legal! Muito lindo! "

Angelica B.

Para te inspirar a se priorizar e criar mais leveza e alegria em sua vida, esta Série de Meditações semanais com Cristais e Chakras aborda emoções e situações específicas que te desviam do seu caminho de paz.


E se você tiver as ferramentas certas, poderá ter alívio e voltar imediatamente para sua alegria de viver com tranquilidade e sabedoria, com segurança e sem esforço.

Coisas como medo, culpa, vergonha, tristeza e irritação podem ser transformadas assim que você começar a usar essas Meditações dos Cristais e Chakras de forma consistente.

E como isso acontece? A cada semana, você receberá uma meditação e um novo vídeo sobre um cristal para acessar uma emoção ou situação específica. Esse conteúdo semanal irá enriquecer progressivamente sua "Biblioteca de Cristais para Bem-Estar Emocional" que despertará seus recursos internos.


A cada semana, você aprenderá como usar o poder de um cristal diferente para alinhar um chakra específico. E você vai adorar!

Você experimentará meditações guiadas como portais que te conduzem à sabedoria e à paz de seu Eu Superior por caminhos diferentes - e esses caminhos são o poder de cada cristal semanal que te ajudará a alinhar um de seus chakras.

Assim que você embarcar nesta jornada, terá acesso imediato a uma biblioteca de vídeos que continua crescendo a cada semana E TAMBÉM às poderosas meditações guiadas com cada cristal.


Os vídeos sobre cada cristal e as meditações estão organizados de acordo com seus Chakras correspondentes, e você também receberá um "Guia de Emoções" que poderá consultar em situações específicas - dependendo de qual recurso emocional você precisa naquele dia.

Por exemplo, se você estiver sentindo ansiedade, saberá exatamente qual Chakra precisa de sua atenção.

Ou, se você estiver em uma situação de incerteza ou confusão, também saberá em qual chakra se concentrar.

Em breve, você terá desenvolvido uma capacidade de lidar com diferentes emoções em seu dia ou semana com maestria.


Quando você procurar um Chakra em seu "Guia de Emoções" e encontrar o cristal específico que pode ajudá-lo nessa situação, você obterá clareza e sentirá uma segurança que irá rapidamente te fortalecer.

Você pode ter certeza de que saberá intuitivamente exatamente de qual cristal precisará naquele momento.

Será fácil e divertido, e começará a mudar sua vida de uma forma poderosa quanto mais você praticar!

Só de procurar qual chakra e qual cristal você precisa naquele dia, você já estará criando mais bem-estar e clareza para si.


Isso por si só te conduzirá a assumir o controle de suas emoções, porque você estará tomando providências para resolver sua vida e terá vários  insights com soluções práticas.

Você passa a ser seu próprio guia à medida em que se aprofunda neste conhecimento,

e este é um jeito muito legal de desenvolver seu poder pessoal de forma saudável.

O que te Aguarda nesta Série de Meditações com Cristais & Chakras 

  • Meditações Guiadas para Trazer mais Alegria de Viver para sua Vida: Você terá acesso a meditações poderosas que poderá fazer diária ou semanalmente para liberar o estresse ou ansiedade de sua mente e instantaneamente sentir a alegria da vida em seu coração
  • Vídeos semanais sobre o Poder dos Cristais e dos Chakras: A cada semana, você obterá um conhecimento poderoso e simples sobre cristais específicos que ajudam a alinhar chakras específicos para expandir sua consciência e estar mais ciente de como você pode encontrar soluções inspiradas para seus problemas

Bônus:

  1. Guia de Emoções - Uma Lista de Chakras, suas emoções correspondentes e as áreas da vida que eles governam: Você terá uma lista de chakras, emoções e áreas da vida correspondentes a eles para entender melhor a dinâmica do seu dia-a-dia e ter mais clareza sobre o que você precisa para lidar com situações específicas. Você saberá qual chakra governa qual emoção e qual cristal traz a energia mais apropriada para lidar com cada situação do seu momento presente
  2. PDFs para download com práticas e conceitos básicos sobre cada cristal: Toda semana você receberá novas informações sobre Cristais e Chakras, e seus conceitos básicos e práticas estarão disponíveis para você em lindos PDFs para download
  3. Ebook "Guia de Cristais": Você também receberá um Ebook poderoso que descreve 21 Cristais Básicos que te ajudarão a liberar o stress e a se sentir mais feliz de uma maneira fácil e alegre, além de ensinar como cuidar de seus cristais também!
  4. Acesso à nossa Comunidade Exclusiva no Facebook: Você terá acesso a um grupo incrível de pessoas amorosas que pensam como você, onde vocês podem compartilhar informações e experiências

Cristais e Meditações Disponíveis 

Chakra Raiz

Paz da Mãe Terra: Jaspe Vermelho

Açāo Inspirada: Rubi

Espiritualidade Ancorada: Hematita

Conexão com a Verdade: As Obsidianas

Ancestralidade Feminina: Granada Vermelha

Vitalidade: Jaspe Crocodilo

Centramento: Galena

Limpeza Ancestral Profunda: Pedra do Sangue

Sabedoria Silenciosa: Turmalina Negra

Conhecimento Elevado: Quartzo Fumê

Movimento Saudável: Madeira Petrificada

 

Chakra Sacral

Curtir a Vida: Cornalina

Simplesmente Seja: Aragonita Alaranjada

Cura da Criança Interior: Calcita Laranja

Acalme e Acolha Todas as Suas Emoções: Pedra-da-Lua Pêssego

Tranquilidade Sem Esforço: Selenita Pêssego

 

Plexo Solar

Autoestima: Citrino

Integração: Rutilo Dourado

Autoconfiança: Olho de Tigre Dourado

Conexão com os Reinos Sutis: Calcita Dourada

Prosperidade: Pirita

Poder Pessoal Divino: Quartzo Dourado

Determinação Feroz: Bronzita

 

Chakra Cardíaco

Amor: Quartzo Rosa

Harmonia em Todas as Relações: Rodonita

Graça e Leveza: Rodocrosita

Encontre a raiz dos seus problemas: Epidoto

Compaixão: Diopsídio

Limpeza Emocional: Danburita

RosaAutoaceitação: Calcita Rosa

 

Chakra Timo

Organize Suas Emoções: Fluorita Verde

Cura: Quartzo Verde

Conexão com a Vida: Peridoto

Realização Pessoal: Calcita Verde

Consciência da sua Divindade: Crisoprasio

Curando Quem Cura: Prehnita 

 

Chakra Laríngeo

Comunicação Calma: Quartzo Azul

Manifestação Pura: Turquesa

Inteligência Espiritual: Larimar

Elevação da Frequência Vibracional: Cianita Azul

Força interior: Crisocola 

Coragem de ser você: Água-marinha

Autenticidade: Apatita 

 

Terceiro Olho

Transmute Toda Negatividade em Amor: Ametista

Liberação do Ego: Lápis Lazuli

Propósito de Vida: Sugilita

Alquimia: Caroíta 

Estabilidade: Sodalita

Enxergar com Clareza: Iolita

 

Chakra Coronário

Conecte-se ao seu Eu Superior: Quartzo Transparente

Evolução Espiritual: Apofilita Branca

Grande Espírito: Selenita Branca

Inspiração Divina: Escolecita

Paz: Pérola Branca

Novos Começos: Calcita Incolor

Você terá acesso a conhecimentos profundos e uma meditação poderosa com um novo cristal a cada semana - e a todo o conteúdo anterior.

 

A "biblioteca de cristais" desta série já tem mais de 40 opções para você - e ela continua crescendo a cada semana!

 

Este é um Programa de Bem-Estar Emocional organizado para você aproveitar o melhor da vida - e você terá acesso a:

 

  • Meditações guiadas semanais para equilibrar suas emoções e inspirar você a manifestar o melhor da vida

  • Vídeos semanais sobre um novo cristal, seu poder, suas propriedades e como usá-lo

     

  • Bônus:

  • Um "Guia de Emoções" para te  ajudar a escolher o melhor cristal para sua meditação diária ou semanal
  • PDFs para download com práticas e os conceitos básicos de cada cristal
  • Ebook "Guia de Cristais"
  • Acesso à nossa Comunidade Exclusiva no Facebook

US$29.00/mês

São apenas US$19/mês

e você terá os recursos de que precisa para liberar o stress diário de sua vida com tranquilidade, leveza e alegria.

Quero me Inscrever!

 

Não fique mais esperando.

Sua hora chegou. 

Participe desta série e comece uma jornada que transformará sua vida de uma forma leve e natural
Inscreva-se

F.A.Q.

Sou Paola Ranova

Sinto-me honrada em ser sua guia nesta Jornada com Cristais e Chakras!

Junte-se a nós em nossa Série de Meditação dos Cristais e Chakras - é um presente que você se dá - e você sabe o quanto merece viver o melhor da vida!

Como PhD, Professora Universitária, Terapeuta e Instrutora de Cura Energética, tenho décadas de experiência com o conhecimento e a empírica da natureza humana. Nesta série, criei meditações e vídeos fáceis e poderosos que você pode aproveitar muito, e tornei-os tão simples e eficientes que você não vai acreditar no quanto suas experiências serão leves e alegres - e profundamente transformadoras! 

Tenho certeza que a cada semana você estará de prontidão para saber qual será o próximo cristal, porque é isso mesmo que eles fazem - criam alegria em sua vida, e uma das coisas que mais desejamos é a conexão com essa alegria.

Agora é a sua hora de aproveitar a vida em toda a sua glória! 

Organize suas emoções, libere seu stress e manifeste suas melhores experiências de vida para se tornar a luz brilhante que você nasceu para ser!

Vamos fazer isso de mãos dadas!

Inscreva-se Aqui!
Se você sentir que essa série não é para você, poderá cancelar sua inscrição a qualquer momento